Esses meros coadjuvantes desse espetáculo chamado futebol, estão roubando a cenas em times brasileiros.Não posso começar a falar nesse assunto sem falar do Marcos goleiro do Palmeiras, que defendeu três penaltis contra o Sport, garantindo a vaga nas quartas de final da Libertadores. Mas também não posso deixar de falar do Bruno (Flamengo) e do Fábio (Cruzeiro), somente pra ilustrar.
Mas, a minha intenção é falar dos goleiros dos dois grandes times daqui de BH, Fábio e Juninho (CAM).Que vivem dois lados da mesma moeda.
O goleiro Fábio é hoje indiscutivelmente um dos melhores do Brasil, aclamado pela torcida e pela imprensa, é citado até pra substituir o Doni na seleção.Mas nem sempre foi assim, teve um período que era chamado até de frangueiro, e a torcida queria seu pescoço, era inconstante, não se podia confiar nele, mas ele deu a volta por cima.
Já o goleiro Juninho...houve um período que a torcida até confiava e gritava seu nome, mas hoje a história é diferente... Juninho tem falhado muito, e já está na hora de substituição, porém o 2º goleiro do Galo, o Edson, também não é muito querido pela torcida alvinegra, que aguarda ansiosamente um substituído a altura do time.
Enquanto aguardamos a convocação ou não pra seleção, as próximas falhas ou grandes defesas, desejo sorte ao provável candidato a convocação e aos zagueiros que tentem salvar os seu companheiros de vergonhosas comidas de domingo.
Ai, já estava com saudades de escrever aqui, andei meio sumida, sem tempo mesmo pra me dedicar a minha mais nova paixão (esse blog), mas hoje consegui, e amanhã volto pra falar da atuação dos times mineiros nesse final de semana.
Aproveito pra agradecer a todos que tem nos prestigiado, agradeço os elogios e as críticas, e peço que continuem com a gente!
Agradeço também a Reca (rs) pela parceria...um sonho que está se concretizando!Valeu,amiga!
bjins...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário