O Estudiantes acaba com a hegemonia de 13 anos do Boca Juniors,levando o troféu e garantindo a vaga em Dubai,para o Mundial Interclubes.O time argentino chegou no em BH no meio do Oba oba da torcida azul,já contando a vitória.Inúmeras faixas de tri campeão,bandeiras circulavam pela cidade.Mas no fim do jogo,enquanto a torcida azul chorava,3 mil argentinos não contiam o grito de campeão.
O destaque do jogo foi Juan Sebastián Verón. Aos 34 anos, desfilou como um garoto no gramado do Gigante da Pampulha e ajudou o time a vencer por 2 a 1, de virada. A cada vez que recebia a bola, não dava mais de três toques. Isso quando não tocava de primeira com maestria. “La Brujita” também marcou, deu carrinho e distribuiu pancadas. Quando brasileiros e argentinos se concentravam do lado esquerdo do ataque, Verón lançou Cellay do lado oposto. O lateral cruzou para a área, a zaga cruzeirense vacilou, e Fernandéz só escorou. O empate calou o Mineirão.Mas o golpe mais doloroso estava por vir. Aos 27, Verón se arrastou até a marca do escanteio. Na cobrança, achou Mauro Boselli no segundo andar. Cabeçada firme no canto esquerdo de Fábio: 2 a 1. O Pai de Veron,também foi campeão da Libertadores em 68, 69 e 70 com o mesmo Estudiantes.
A Festa no Mineirão foi Vermelha e Branca.




7 comentários:
Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cruzeirenses o sonho akbou !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
gostei mtoo disso !!
TE amoo mor !!
Bela matéria,coleguinha!
grande jogo!
Ontem podemos perceber o que é realmente raça.
O time do Cruzeiro, que entrou de salto alto,perdeu a pose diante de um time disposto a ser campeão.E foi isso que o Estudiantes fez, foi o campeão com todo mérito,não se intimidou diante da torcida celeste,veio e mostrou pq veio.
Parabéns, Estudiantes de La Plata!
Infelizmente não foi dessa vez...mas o sonho não acabou, afinal somos os únicos bi campeões da américa em Minas Gerais. Chegamos a final de uma Copa Libertadores, fato que poucos conseguiram.
Pois é o Cruzeiro entrou de salto alto no oba oba e se deu muito mal, mas o Estudiantes mereceu muito, beijos.
Saudações do Gremista Fanático
Um grande Clube retomando o caminho de glórias. Verón mereceu colocar seu nome na galeria dos grandes ídolos do Clube.
Ao Cruzeiro restam as lamentações, mas a necessidade de manter o Clube no rumo para voltar a Libertadores 2010.
Não será fácil, o Brasileirão está bem equilibrado.
com certeza é Atleticano(a)...
afinal não tem time pra torcer,
torce pro time dos outros...
voocs nem sabe a tamanha emoçaõ em chegar á uma final de libertadores...
Máfia Azul é a melhor de MINAS♥
Postar um comentário