quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jogo da Liderança.

Parece que Atlético e Palmeiras no Mineirão repetiu a mesma história do ano passado,empate,Atlético abrindo placar ,Renan's perdendo pênalti,apenas com um capítulo de diferença: A disputa pela liderança.
No Gol,um estreante e um marco de Marcos,450 jogos a frente do Gol Alviverde.Mas Marcos tomou o primeiro gol,numa falha no chute forte de Eder Luiz.Dai em diante jogo equilibrado,erros vergonhosos de arbitragem.O Sr Djalma Beltrami deixou de dar pênalti a favor do Palmeiras e deixou de dar muitas faltas para o Galo.
Ainda no primeiro tempo,Bruno também sofre o gol,na cabeçada de Ortigoza que subiu sozinho.
Logo no início do segundo tempo,Bruno mostrou um pouco de imaturidade e falta de maladragem,o que ele só ira adquirir com o tempo.Cleiton Xavier tentou lançar Diego Souza,e Renan cortou com o pé,Bruno pega a bola e o arbrito marca tiro livre,o que não resultou em nada.
O que pareceria mudar a história do jogo,parou na barreira,no mestre.Thiago Feltri invadiu a área e foi derrubado por Wendel.Renam Oliveira bate pênalti,chegou até a dar uma paradinha,mas esbarrou em São Marcos,que é o especialista.
Para diminuir os espaços do Verdão no ataque, Celso Roth sacou o volante Serginho para a entrada do zagueiro Alex Bruno. Muricy respondeu com Deyvid Sacconi e Daniel Lovinho nas vagas de Sandro Silva e Ortigoza, respectivamente, para dar mais velocidade ao time. A última chance do jogo foi alviverde e veio aos 44, com Diego Souza batendo colocado de longe e quase acertando o canto esquerdo.

No próximo jogo,GAlo enfrenta o Corinthians no Pacaembu dia 16 e o Palmeiras enfrenta Botafogo no dia 15.
Para enfrentar o Corinthians,o Galo tem 9 desfalques:o zagueiro Welton Felipe e os volantes Jonílson e Serginho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A lista do departamento médico é mais extensa. O volante Márcio Araújo, o goleiro Aranha, o meia Evandro e o atacante Alessandro, machucados, também estão fora. Além deles, o volante Carlos Alberto e o meia Wellington Saci, que pertencem ao clube paulista e, por contrato de empréstimo, não entrarão em campo.Já o Palmeiras não tem Marção,suspenso pelo 3º amarelo,mas tem o retorno de Edmilson e Armero e espera a liberação de Obina pelo departamento médico.

ATLÉTICO-MG 1 x 1 PALMEIRAS

Atlético:
Bruno, Carlos Alberto, Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Serginho (Alex Bruno) e Júnior (Tchô); Éder Luis e Renan Oliveira (Pedro Oldoni).

Técnico: Celso Roth.

Palmeiras:
Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Pierre, Sandro Silva (Deyvid Sacconi), Souza e Cleiton Xavier; Diego Souza e Ortigoza (Daniel Lovinho).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Éder Luis, aos cinco, e Ortigoza, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Welton Felipe, Serginho (Atlético-MG); Marcão, Ortigoza, Pierre (Palmeiras).
Estádio: Mineirão. Data: 12/08/2009.
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira. Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ).
Público: 51.532 pagantes. Renda: R$ 722.543,00.

2 comentários:

Daniel leal disse...

E meu amor ..
Jogo bastante equilibrado, as duas equipes saindo nos erros ..
o Sr Beltrani.Nem comentaaa..rsr
Mais o mais importante msm , foi assistir o jogo ao seu lado !!
Tee amoo !!

Marcão disse...

Era a chance que o Galo tinha de assumir a liderença do Brasileirão,posso até ta errado,mas o Atlético Mineiro perde muito quando o Diego Tardelli não joga.Agora quero ver,na próxima rodada com tantos desfalques.

FLACANAGEM.BLOGSPOST.COM O MAIS IRREVERENTE DA NAÇÃO