Com a vitória, a terceira em três partidas, a seleção brasileira encerrou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 9 pontos, três a mais do que a Austrália. As quartas-de-final tem gostinho de revanche.A seleção pega os Estados Unidos, que venceram as brasileiras na final das Olimpíadas de 2004 e 2008.

As adversárias são velhas conhecidas da seleção. Nas duas últimas Olimpíadas, o Brasil caiu na final diante das norte-americanas. No entanto, o time brasileiro derrotou os EUA na semifinal do último Mundial.
O jogo será realizado no próximo domingo, em Dresden, a partir de 12h30min (de Brasília). As outras partidas das quartas serão Inglaterra x França e Alemanha x Japão, no sábado, e Suécia x Austrália, no domingo.
Ontem, logo aos 4min do 2º tempo, após jogada pela esquerda, Érika aproveitou a sobra e encheu o pé, num belo lance. O gol deu tranquilidade às brasileiras. Aos 9min, Cristiane completou cruzamento de Marta e ampliou o marcador: 2 a 0.
Com a vitória parcial, a seleção brasileira passou a administrar o placar. Nos acréscimos, Marta foi derrubada na área. Cristiane cobrou o pênalti e ampliou para 3 a 0.
O brasileiro Marcelo Frigério, técnico de Guiné, disse após o jogo que anulou Marta. “Quando ela escapa, só homem consegue correr atrás”.

Um comentário:
Falando de selaçõa brasileira, o show fica mesmo é com a mulherada que está arrebetando.
A Marta não tem fase ruim, cada ano que passa ela continua melhor.
Bjs
Postar um comentário