segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Voz da Massa- O Grande Encontro

A saudade do torcedor alvinegro do seu time e do Mineirão fizeram deste clássico uma atração a parte.
Com grandes expectativas do time e também com o reencontro com o Mineirão a torcida alvinegra esgotou todos os ingressos para o clássico.



Mas infelizmente nem tudo foi o que esperávamos, a falta de infraestrutura do palco para o grande clássico e a apatia dos jogadores atleticanos dentro de campo, tornou o espetáculo um pouco apagado em vista da grande festa que a Massa Atleticana fazia nas arquibancadas.



Entendemos que seja apenas o primeiro jogo oficial da temporada! Mas esperávamos mais de um time bem estruturado que vem trabalhando a mais de uma temporada. A falta de raça, de vontade de vencer, fez toda a diferença no placar. Mérito ao time Celeste que fez a lição de casa e jogou pra vencer. E ao técnico deles que conhecia muito bem a nossa equipe e nos parou na marcação. Ao contrário de Cuca que foi infeliz taticamente pra este grande jogo.



Fizemos o gol de empate logo em seguida do gol contra de Marcos Rocha, mas infelizmente paramos por ai. 
O time não lutou, não teve raça. E infelizmente eles tinham e fizeram a lição de casa.
O que tiramos do clássico? 
O Mineirão não é mais a casa do GALO, e se um dia voltar a ser, vão ter que nos garantir que seremos respeitados e não tratados como Gado. Isto vale para a torcida Celeste também! O que houve ontem no clássico não pode ocorrer em um estádio que vai sediar a copa do Mundo.

E quanto ao nosso time, bem, foi apenas o primeiro jogo de muitos que ainda virão! Libertadores já está batendo em nossa porta e que o clássico de ontem nos sirva de lição que sem raça, sem força tática e principalmente sem raça dentro de campo , poderemos ficar pelo meio do caminho.
Time nós temos, falta trabalhar mais e que os jogadores acordem e honrem nosso manto sagrado.

Afinal, 20EGALO esta apenas começando!


Fotos: Site Oficial Clube Atlético Mineiro


Nenhum comentário: