quinta-feira, 7 de março de 2013

Arquibancada Celeste merece mais atenção!


O time do Cruzeiro na tarde de sábado venceu mais um jogo contra o Tombense por 3 a 1, com gols dos jovens Vinícius Araújo e Élber e para completar com Éberton Ribeiro. Confirmando a liderança celeste e um rendimento de, R$ 563.116,12 líquidos com a bilheteria. Porém, o jogo no Mineirão foi novamente marcado por reclamações dos torcedores.
Além dos problemas passados por falta de água, comida e banheiros fechados, os torcedores cruzeirenses encontraram dificuldades no estádio em relação á venda de ingressos.  A existência de poucas bilheterias abertas, a demora na abertura, a impressão dos bilhetes e informativos de marcação de lugares foram situações incômodas para a torcida celeste.


O que a administração Cruzeirense deve pensar é que sem favorecer e dar atenção a torcida celeste o time também é prejudicado, afinal essa união faz a vitória.
Logo depois das reclamações, a diretoria celeste se pronunciou e garantiu a melhora da distribuição dos ingressos, junto a Minas Arena. Garantindo aos Sócios Torcedores a opção de escolher no site do programa a cadeira desejada antes da partida, quem não escolher no site terá a marcação da cadeira aleatoriamente nas catracas. O sistema ficará vigente a partir do dia 8 de março a partir de meio dia e 18 de março, para sócios com o pagamento em dia. Isso quer dizer que com a melhora das vendas, maior o número de torcedores nas Arquibancadas Celestes empurrando o time e juntos garantindo à vitória.
Fotos:Site Oficial Cruzeiro

Nenhum comentário: