Claro que eu acho normal, nós, meninas, mulheres que curtem e entendem de futebol, achar alguns dos jogadores bonitos, gostosos e etc...
O que eu não acho normal é a tietagem exagerada, essas mulheres que não sabem nem quantos jogadores tem cada time de futebol se tornarem apaixonadas por que fulano de tal que é gatíssimo está nesse time, e quando ele muda de time elas mudam também.
E pior são as que declaram não gostar de futebol, mas que gostam de fulano ou sicrano...
Bernadetes (fãs do Bernard), neymarzetes,ronaldinhas, patetes, patetas, enfim... Me dão nojo, e queimam literalmente o filme das que gostam sim de futebol.
Lógico que essa postagem foi inspirada na motoqueira que beijou o Fred, não venha me dizer que ela é uma torcedora fanática do Fluminense, ou que é fã do Fred desde quando ele começou a jogar, pergunte a ela e a qualquer Maria Chuteira a escalação do time, quantas vezes foram ao campo, enfrentaram fila e etc.
Mas o que mais me revolta é que são justamente elas, essas oportunistas (pra não falar outra coisa) é que ganham fama e dinheiro na mídia (esportiva ou não), ninguém me conhece, mas a tal motoqueira tudo mundo já sabe quem é.
Claro que não troco minha dignidade, mas é revoltante, a gente estuda, corre atrás, e nem sempre consegue alguma coisa, enquanto elas que nem sempre tem estudo, competência, capacidade estão lá...
Enfim... Essa postagem foi só um desabafo de uma jornalista (formada,tá) que ama e tenta entender de futebol e que claro tem seus "musos" no futebol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário