sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vacilo contra o São Paulo põe Galo em alerta na Libertadores


O Galo sofreu a primeira derrota na Copa Libertadores.

O time do São Paulo, desesperado pela classificação, jogou todas as fichas e venceu os mineiros por 2 a zero, garantindo a vaga para as oitavas de final do torneio. A partida disputada nesta quarta-feira (17) no Morumbi em São Paulo, levou torcedores dos dois times a objetivos opostos.

Adicionar legenda


De um lado a torcida são-paulina em peso apoiando a tão sonhada vaga, já a massa atleticana viajou para empurrar o clube querendo apenas a desclassificação do adversário, isso porque o Galo tinha garantido a classificação antecipadamente. Nos minutos que antecederam a partida, o técnico Cuca resolveu poupar Diego Tardelli a fim de evitar outra lesão em jogos decisivos. O time mineiro com Serginho substituindo o jogador se perdeu diante dos ataques dos paulistas que buscaram a vitória desde que a bola rolou em campo. 

Os gols do São Paulo saíram somente no segundo tempo, o primeiro do goleiro Rogério Ceni cobrando pênalti e depois Ademilson finalizou o placar.

Aloísio sofre pênalti de Leonardo Silva - Créditos: Superesportes
Nas oitavas de final, o Galo terá próprio São Paulo como adversário, sendo os jogos marcados para o dia 2 de maio no Morumbi e de volta, dia 08 no Estádio Independência. A missão do time alvinegro é encarar os paulistas com seriedade e avançar na Copa Libertadores.

Vamos que vamos que agora virou obrigação!

Nenhum comentário: