quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais uma vez aconteceu!



O Atlético, desfalcado de cinco titulares, foi a Vila Belmiro na última quarta (12) enfrentar o Santos pela quinta rodada do campeonato estadual.  Sentindo falta de Réver, Bernard e Jô que servem a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, além de Tardelli e Leonardo Silva que também ficaram de fora cumprindo suspensão, os mineiros foram derrotados por 1 a zero. O Galo voltou a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com apenas 4 pontos. 

R10 sempre muito marcado em campo (Créditos: Rogério Santos - A Tribuna de Santos) 

A novidade do time alvinegro ficou por conta de Michel na lateral direita, com Marcos Rocha deslocado para o meio-campo, o que não deu muito certo. Cícero abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo numa falha da defesa atleticana, começada por Rafael Marques e depois por Victor.

O Galo não se encontrou em campo e abriu espaço para o time dos Santos trocar passes e aproximar da área em busca do gol. A equipe de Cuca ainda tentou explorar algumas cobranças de bola parada, mas a noite era mesmo do time da casa. Para piorar no finalzinho da partida, Marcos Rocha foi expulso após cometer falta no jogador santista.

Marcos Rocha sofre expulsão após cometer falta (Créditos: Rogério Santos - A Tribuna de Santos) 
O time atleticano terá folga para realizar mudanças e rever as falhas da campanha no Brasileirão.  O Galo volta a campo no próximo dia 3 de julho contra o time argentino New’s Old Boys pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.


Será preciso rever muita coisa para que o Galo consiga se reabilitar no campeonato brasileiro e o técnico Cuca certamente está de olho. 

Vamos Galo!

Nenhum comentário: