Uma paixão que surgiu juntamente com as primeiras palavras que pronunciei ou com meu primeiro engatinhar, a adoração ao azul celeste logo depois. Inexplicável, às vezes inconseqüente, mas sempre intensa e insuperável.
Como diz o nosso hino “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver...”. É essa histórica frase que me motiva e que me conduz a apoiá-lo em qualquer lugar, na situação em que se encontrar, seja o jogo longe ou perto, qualquer dificuldade é superada. O amor pelo Grêmio me cega de todos os empecilhos e perigos que os estádios de futebol podem apresentar. Não preciso de gols, vitórias ou títulos para ter orgulho do Grêmio, a alegria surge em meu peito e brilha em meus olhos simplesmente quando ele entra em campo, pois vivemos pelo Grêmio e não pelos seus possíveis títulos.
Não somente eu, mas qualquer gremista é capaz de tudo pelo nosso time, a nossa torcida tem essa característica, esse diferencial. Apoiamos o tempo todo, mesmo na derrota aplaudimos, a nossa voz empurra o time. Qualquer jogo é emocionante e sofrido, o time luta até o último segundo, se não fosse assim, não seria o Grêmio. A raça e a garra estão presentes em qualquer jogo, os atletas dão o sangue pela vitória e, por isso, a torcida é tão fanática e apaixonada.
Nasci para apoiá-lo e vê-lo vencer, essa é a minha principal missão, o Grêmio significa a coisa mais importante para mim. Acreditar até o fim, até o último segundo de cada jogo, não abalar-se após um resultado negativo, pois a nossa linda história é maior e mais importante do que uma simples derrota. Um time que não se entrega merecidamente possui uma torcida que não se cala.
Se fosse possível, escreveria páginas e páginas, mas, mesmo assim, meras palavras não seriam capazes de realmente definir esse amor, essa paixão, esse sentimento até então sem explicação.
Lisandra Jung





6 comentários:
Maneiro o texto da gremista..
e até q ela é gata..
Até a pé nós iremos
Para o q der e vier....
Bom o texto da gremista...
Mas ainda falta uma americana ai..rsrs
"Até que ela é gata."
HUAHUAHUAHUAHUAHU... Leo taradão.
Aê, Lisandra. Mesmo não sendo o meu favorito do Sul, admito que o Grêmio tem uma legião de torcedores muito bonita.
Um estilo próprio que só os torcedores de Inter e Grêmio têm de apoiar seus times.
Parabéns pelo lindo texto e por nos contemplar com seu belo sorriso. [Aprende, Leo! huahuau]
:)
Não preciso nem dizer que fiquei arrepiado com esse post, muito bom mesmo, são por torcedores como voce Lisandra que nosso Grêmio é o nosso Grêmio, parabens mesmo, e que nosso Grêmio nos de muitas alegrias esse ano, beijos.
Saudações do Gremista Fanático
To quase chorando de emoção aquii! Esse é o sentimento de toda a torcida gremista, que não precisa de títulos para amar o time! E está com o Grêmio onde e como o Grêmio estiver!
Parabéns Lisandra! Assino embaixo do q tu disse! E força Grêmio!
Obs: O Leo e o Blu não tem jeito mesmo ein...
Valew pessoal pelos elogios. :D fico lisongiada com tanta gente falando bem de mim. Quem quiser trocar uma ideia sobre futebol soh dah um tok. Abraço a todos.
Postar um comentário