sexta-feira, 8 de março de 2013

100% Na libertadores!!

40 jogos sem perder em casa.
 E foi com este recorde que o Atlético exterminou mais um time em campo ontem.
A massa atleticana cumprindo seu papel lotou o Independência e encantou até os jogadores do The Strongest que disseram gostar de jogar no clima do caldeirão.

Com o time adversário retrancado e muitas bolas perdidas o atleticano viu seu time sair sem marcar na primeira etapa.
Nada que assustasse, afinal já saímos perdendo e viramos de goleada. O Atlético tomou conta do jogo, era questão de paciência, e o gol sairia na segunda etapa!

E saiu! Um gol de Jô com assistência belíssima de R10 e ele mais uma vez deu um passe milimétrico para  deixar Marcos  Rocha de frente pro gol. Sem opções o zagueiro fez penalti e R10 após errar três penaltis seguido, com toda a maestria e sem se deixar levar, botou a bola la dentro para delírio da Massa atleticana.



Tardelli ainda teve um gol mal anulado o que nos deixaria em primeiro lugar Geral na classificação da Copa Libertadores. 
E infelizmente levamos 1 gol nos acréscimos do segundo tempo. Gol desnecessário ao meu ver. Principalmente porque saldo de gols conta muito e tendo dois volantes, dois sagueiros e goleiro de alto nível é  imprescindível que isto seja corrigido.

Mas este fato não tirou o brilho da partida, dos jogadores e torcedores que compareceram ontem ao estádio. O Galo segue líder isolado do grupo com 5 pontos a mais do segundo colocado São Paulo.

Destaque para Réver que mesmo com 26 pontos foi pro jogo. Este veste a camisa.



Fato peculiar no fim do jogo, primeiro os jogadores fizeram fila para pegar a camisa de R10, depois ele ficou mais de 5 minutos após o fim do jogo tirando fotos com os jogadores e comissão técnica do The Strongest.



A delegação segue sábado para La Paz.


Onde Cuca comandará treinamentos no domingo, na segunda e na terça-feira, com isto Cuca espera uma melhor adaptação a altitude.

A partida contra o Strongest, pela 4ª rodada da Copa Bridgestone Libertadores, acontecerá às 22h da próxima quarta-feira, no estádio Hernando Siles.





Para quem andava dizendo que o Galo sairia ainda na fase de grupo, o time vem mostrando que este ano eles irão lutar para dar a torcida atleticana tão apaixonada e fiel, o título tão sonhado. E isto é o mais importante, ver nossos jogadores vestindo a camisa, lutando com raça, com amor ao Glorioso Clube Atlético Mineiro.
E a torcida dispensa comentários, como R10 disse : A torcida atleticana é assim, ela nunca vira as costas!

Com o pé no chão, mas sonhando grande, todos nós, sejamos torcedores, jogadores e toda diretoria esperamos ver esta raça, esta vontade até o fim, e que seja ele em uma final em casa com a conquista do título inédito.

E abro espaço sendo mulher, torcedora apaixonada por este time. Para deixar meus Parabéns a todas torcedoras que como eu, amam incondicionalmente o Clube Atlético mineiro.
Parabéns nação atleticana nós merecemos todos os aplausos.




E só para não esquecer: CAIU NO HORTO TA MORTO!

Salve salve GALOOOOOO!


Fotos: Site Oficial Clube Atlético Mineiro



Nenhum comentário: