sábado, 9 de março de 2013

Mulher que xinga,grita e se diz técnica! Torcedora Celeste

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Papo de Mulher Futebol Clube e a Arquibancada Celeste foi em busca de uma mulher apaixonada pelas arquibancadas e pelo futebol. Conhecemos um pouco da história de uma garota mineira que se diz verdadeira mulher que torce. Confira entrevista completa sobre essa paixão.


Nome:Iara Alves Viana,BH
Estudante de Nutrição.



1. Então você torce pelo Time do Cruzeiro e essa paixão é desde infância? Teve influências?
Sim, essa paixão vem desde o meu nascimento... Sou Cruzeirense desde sempre. Minha maior influência com certeza foi o meu pai, que sempre foi um torcedor assíduo, que acompanha o time em todos os anos.

2. Você costumair nos estádios? Qual loucura você fez pelo time ou faria?
Eu adoro ir ao estádio, ultimamente não tenho ido muito por falta de tempo, mas sempre que posso, eu vou.
Acho que loucura eu nunca fiz... Mas uma vez faltei num dia de trabalho pra ir à Toca da Raposa conhecer os jogadores, rs.

3. Você é do tipo de mulher que xinga, grita e acha que é técnica do time?
Sim, e muito. Eu fico nervosa, falo alto, xingo, dou palpite e quando sai um gol, fico louca.

4. Admira algum jogador? Qual?
Não só um, tem vários... Mas os mais importantes pra mim são Sorín, Alex e Fred. Ah, não posso me esquecer do Fábio né? Melhor goleiro do Brasiiiiiiiil, rs.

5. Você acredita que o Time do Cruzeiro está com time preparado para ganhar títulos? 
Eu acredito, porém, penso que tem muita coisa pra ser conversada e arrumada no time, é uma formação nova, que precisa de entrosamento pra poder dar certo. Acredito que isso tem que ser feito rapidamente, mas no geral o time tem capacidade sim, temos jogadores muito bons e habilidosos, e como vestem a camisa Celeste, já são guerreiros... Então tem tudo pra dar certo !
6. O que acha da torcida Celeste? Você se emociona nas arquibancadas?
É uma torcida linda, exige na hora que tem que exigir, mas também é tão emocionante, apaixonada e orgulhosa que isso é o que transcende. Somos a maior e mais linda de Minas, eu, como parte dela, me emociono e grito junto sempre, é lindo de se ver.

7. Além de mulher, gostar de futebol e torcedora você é?
Quase uma nutricionista, hehe.






Nenhum comentário: