sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brasileiro não é rural! Time Celeste sofre com condições do gramado


Depois de uma perfeita estréia no campeonato Brasileiro, com goleada do Cruzeiro em cima do Goias, time Celeste não mantém o bom desenvolvimento contra oAtlético-PR devido  o gramado precário.  O time azul encontrou dificuldades no jogo na Vila Olímpica,pois o Atlético-PR estava jogando em casa e o Cruzeiro sabia da necessidade de correr atrás da vitória.




O Atlético Paranaense iniciou o jogo com vantages de dois gols, tendo mais facilidade de armar as jogadas, mas com chances desperdiçadas, o time Celeste abre seu palcar com uma bola mal rebatida pela zaga paranaense, com gol de Dedé. Com dificudades com o estado ruim do campo, o time azul consegue empatar com o gol de Luan no canto esquerdo.




Não foi um bom jogo, terminou empatado 2x2, graça a raça do Cruzeiro diante das condições do campo. O time reagiu bem, afinal um jogo fora de casa é sempre mais complicado. Além disso, alguns jogadores sofreram contusões leves, sem prejudicar ainda mais o teime Celeste. É impressionante a situação do campo em época de Copa do Mundo, Borges mesmo, chegou a declarar a imprensa que o gramado parecia um pasto e não um campo de futebol. Já era de se esperar a situação do estádio, nem luz o campo tinha, não é digno de participar da competição, isso acaba atrapalhando o time.

Seguir em frente agora!!!

O Cruzeiro somou quatro pontos somados em duas rodadas no Campeonato Brasileiro, agora volta a entrar em campo no  sábado, às 16h20, quando vai enfrentar o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


















Nenhum comentário: