segunda-feira, 15 de julho de 2013

A estrela da noite: Goleiro Fábio recebe homenagem de 500 jogos pelo Cruzeiro


Entre jogos, vitórias e defesas, o goleiro Fábio do Cruzeiro marcou história no time Celeste, tornando ídolo da torcida azul. Neste domingo(14), antes de começar a partida do Cruzeiro contra o Náutico, ocorreu uma cerimônia  em homenagem ao ídolo celeste.


Com um corredor de crianças na entrada do jogador no gramado, Fábio cumprimentou todos os companheiros em campo e recebeu da diretoria uma placa com uma camisa laranja e com uma curta frase “Fábio 500 jogos”. Aplaudido pela torcida que levava em suas mãos, luvas de papel em homenagem ao goleiro. A equipe de Marketing investiu na entrada do Mineirão para  que Fábio recebesse uma bela festa.

Segundo o site do Cruzeiro, o goleiro retribuiu a festa em agradecimentos. “Se isso está acontecendo é porque Deus determinou, Deus me deu mais esse presente na minha vida. Quero agradecer à minha família, à minha esposa Sandra, aos meus filhos Pablo e Valentina, todos da diretoria, todos que tiveram o carinho comigo, todos os funcionários, todos os amigos que eu tenho dentro do Cruzeiro e a todos os torcedores que fazem parte da minha vida eternamente. Deus abençoe a todos imensamente”, disse Fábio.


Em segundo lugar em número de jogos com a camisa do Cruzeiro, Fábio hoje completa 502 partidas, com a oportunidade de ultrapassar o ex-goleiro Raul que vestiu a camisa azul em 557 jogos. O atual goleiro além de ídolo, sempre colaborou para um bom desempenho do time nos jogos, conquistou junto a equipe muitos campeonatos. Fábio tem uma carreira de sucesso no time estrelado e acredito que seu trabalho não necessita ser reconhecido por técnicos da seleção brasileira. Sua marca é aqui! 




Fotos: Site Oficial Cruzeiro



Nenhum comentário: