quarta-feira, 17 de julho de 2013

Êêêê Galo!! É hoje!

Primeiramente gostaria de me desculpar, acho que cometi uma falha enorme! O nervosismo da estreia me deixou um pouco atrapalhada. Rsrs. Depois de um primeiro texto seco e sem apresentações, volto aqui pra me redimir.

Fiquei lisonjeada com o convite para escrever neste blog, onde a turma é composta por mulheres que levam o futebol a sério. Quero agradecer a Mirian pelo convite e voto de confiança, já que em 24 anos eu nunca escrevi nada além da minha monografia e algumas cartinhas... Rsrsrs.

Mas mais lisonjeada ainda me sinto por escrever sobre o Galo, sobre o time que eu não só torço, eu simplesmente amo! E vamos combinar que representar a Massa é muita responsabilidade né?!


Agora vamos ao que interessa! Hoje é um dia histórico. Presenciaremos a primeira final de Libertadores que o Galo participa. E sinto que morrerei do coração mais uma vez!

O primeiro jogo da final será no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), às 21h:50m. Nosso adversário é o Olimpia, também conhecido como "El Rey de Copas". Time tradicional e que possui a maior torcida paraguaia. Consta no histórico do "Rei de Copas" 39 títulos nacionais, 3 Libertadores e 1 Mundial.


Todo atleticano quer a vitória obviamente, mas acima de tudo queremos entrega, luta, raça, foco e determinação! Jogando com o coração na chuteira e inteligência, pode apostar que não tem pra ninguém!  E, independente do resultado de hoje, vale lembrar que o jogo só termina depois de ultrapassados 180 minutos!


Bora Galo! Faz essa Massa feliz!

Fotos:otempo.com.br

Nenhum comentário: