domingo, 28 de julho de 2013

Duelo entre Campeões da América- Clássico á vista


Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo pelo Brasileiro



Depois de um bom tempo sem se enfrentarem os times rivais de Minas se encontram  em um clássico que promete muitas emoções pelo Campeonato Brasileiro. Vindo de um jogo cansativo e Campeão, o Atlético-mg mal teve tempo para descansar, e Cuca afirmou a imprensa mineira que irá poupar seus Titulares. Já o time Celeste, com uma semana de treinamentos e novas contratações irão com tudo para cima do time preto e branco.

Apesar da facilidade que o time azul pode encontrar no clássico, Marcelo Oliveira afirmou ao portal do globo esporte que isso pode ser bem contraditório. “- Até a história indica isso. São várias oportunidades em que se jogou com time alternativo e se criou problema, pela tradição, pela camisa e pela qualidade do elenco. Para o Cruzeiro, o jogo é decisivo no Brasileiro, fundamental para nos manter no grupo dos quatro, além de ser um clássico” afirma o técnico.



Com a quarta posição o  Cruzeiro pode acabar a rodada na liderança do Brasileiro.é necessário que o time Celeste vence o seu maior rival,e ainda torce contra Internacional, Botafogo e Coritiba. Apesar do bom momento do  Atlético,  o Cruzeiro não deve se intimidar e ir pra cima deles. O foco tem que ser vencer a maioria dos jogos para se manter na liderança, e até mesmo distanciar dos demais times, se o time azul pretende adquirir o titulo do Brasileiro é necessário investir fortemente nas partidas. Com treinamentos privados, Marcelo Oliveira  preferiu não dá ainda a escalação do time  para o clássico. Vamos aguardar...



“Cruzeiro, Cruzeiro Querido… Tão Combatido, Jamais Vencido”    





Fotos Globoesporte.com

Nenhum comentário: