sábado, 13 de julho de 2013

Vitória no Brasileirão e foco na Libertadores

Atlético e Criciúma no Estádio Independência (créditos: Rodrigo Clemente-EM/D.A Press)
O Galo vai precisar de muito futebol e sorte para passar pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (10) diante do time argentino Newell's Old Boys. Jogando em casa e com total apoio de massa, o time de Cuca terá que marcar no mínimo 2 a zero e levar a decisão para os penâltis. O importante duelo, encarado como o jogo do ano por todo o time e torcedores, promete emoções no Estádio Independência. O treinador já encarnou o espírito de entrega e os jogadores titulares seguem em total concentração na Cidade do Galo.
O elenco atleticano promete máxima dedicação visando ir para a final do torneio.

Torcida alvinegra empurra o timeno Horto (créditos: Rodrigo Clemente-EM/D.A Press)
Brasileirão

O time reserva, contando apenas com dois titulares, Réver e o goleiro Victor, entrou em campo no último domingo pela sexta rodada do Brasilerão e venceu o Criciúma por 3X2.
Superação foi o ponto forte da partida com o chamado time B em campo, jogando em casa. Os gols saíram de Rosinei, Alecsandro e Leleu. Um dos gols do time catarinense foi marcado contra pelo jogador Luan. Wellington Paulista marcou o segundo gol do time adversário já nos acréscimos da etapa complementar.
A torcida, em pequeno número presente no Horto, fez o seu papel e empurrou a equipe alvinegra durante os 90 minutos.
Com a vitória, o Atlético deixou a zona de rebaixamento e subiu para a décima terceira posição.
O Galo volta a jogar no estadual no próximo domingo (14) contra o Corinthians, em São Paulo.  


   

Nenhum comentário: