segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Empate engasgado, Liderança mantida

O time celeste em mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Santos no Mineirão, manteve um empate engasgado pela torcida. Com um  jogo  bem marcado pela zaga santista, o Cruzeiro teve dificuldades em fazer bom passes. Com um jogo acirrado, os dois 
times encontraram dificuldades nas finalizações.



A lateral santista não deu chances aos laterais celestes, que não conseguiam avançar no jogo. No primeiro tempo o Cruzeiro errando passes não conseguia a velocidade dos últimos jogos. O time azul e branco precisava vencer o jogo para me manter estável na tabela e na liderança. Já, o Santos sem vencer os últimos jogos pelo campeonato veio com a certeza de que o empate era suficiente para eles. No segundo tempo, era notável a catimba dos jogadores santistas para segurarem o tempo da partida.



O jogador Ricardo Goulart teve boas chances de gols, mas as finalizações erradas foram fatais. Apesar disto, no segundo tempo o time celeste mandou em campo e começou a atacar mais. As alterações feita por Marcelo Oliveira foi vaiadas pela torcida. Com Martinuccio substituído e a entrada de Elder e Borges, o time azul não fazia boas finalizações. Os escanteios, as bolas áreas e as novas substituições mostraram que o time não tem se preparado para finalizar uma jogada e que, além disso, alguns jogadores ainda não encontraram entrosamento.



O resultado de 0 a 0 não foi bom para o time celeste, esse jogo certamente fará falta lá na frente. Os resultados do final de semana foram bons para outros times que estão logo  atrás do Cruzeiro na tabela do campeonato. O importante agora é reconhecer os erros e trabalhar neles, pois o time celeste precisa manter bons pontos para que no final surja efeito benéfico a toda equipe e a torcida celeste. Invicto na sua casa, o Cruzeiro se manteve na liderança em busca do título.


Vamos Cruzeirooo!!!

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Só passar aqui pra parabenizar o blog, mto legal!!
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05