terça-feira, 20 de agosto de 2013

GOLEADA AZUL

Neste final de semana o Cruzeiro vez uma bela partida contra o Vitória-BA no mineirão pelo campeonato brasileiro. Com o placar de 5 a 1 sobre o Vitória_BA, o time Celeste acumulou na tabela seus gols e a corrida pela Liderança.


No primeiro tempo, o Cruzeiro fez apenas um gol, com uma partida dificil por parte da arbitragem. Com um elenco diferente para poupar alguns jogadores o treinador levou ao campo Fábio, Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian, Borges e Lucas Silva. O time Celeste entrou em campo com uma boa partida, com velocidade, mas desperdiçando algumas finalizações. Em uma jogada o zaguerio Léo abre o placar Celeste, mas o assistente marcou impedimento do Borges no lance. Quando viu que havia errado voltou atras e o árbitro confirma o gol.



O Vitória-BA voltou para o segundo tempo atacando e mais forte em busca do empate. Mais isso, não intimidou o time Celeste que logo fez um mais um gol com Maike. Com bastante erros de arbritagem o jogo ia levando e logo Marcelo Oliveira fez  mais subtiuições no time azul com Elber no lugar de Everton Ribeiro. Nos primeiros minutos no campo, o atacante marca o terceiro gol Celeste. Em torno dos 20 minutos de jogo, uma entrada errada do zagueiro Dedé, que tem errado muito nos ultimos jogos, faz penalti no jogador do Vitória-BA. Depois do penalti, Vitória-BA abriu o placar e armou mais suas jogadas assustando o gol de Fábio.



Logo depois, o time azul teve novas mudanças com a entrada de Martinuccio que deu um
novo ritmo ao jogo. Nos utimos minutos de jogo, a rede balançou mais três vez com Borges, Martinuccio e Egidio. Apesar dos erros da equipe de arbitragem, o time Celeste conquistou uma importante vitória. É necessário manter o ritmo e o foco, o time tem mostrado nos ultimos jogos que os novos jogadores estão e são capazes de subtituir os grandes nomes que o Cruzeiro trouxe. Acredito que o Cruzeiro precisa melhorar alguns pontos, que apesar do melhor ataque do campeonato, não é tão favorito ao titulo e para que isto mude de cena é preciso trabalhar mais, afinal os demais times estão ai, querendo nos alcançar.


Vamos Cruzeeiro.


Fotos: CruzeiroOficial

Nenhum comentário: