Veja alguns trechos da coletiva de imprensa com o anúncio (via Site Manchester United Brasil)
“A decisão de me aposentar é uma coisa na qual tenho pensado muito, e que não tomei por impulso. É a hora certa.”
“Era importante pra mim deixar a estrutura mais forte possível, e tenho a sensação que fiz isso. A qualidade do elenco atual e a boa média de idade são bons indicativos que o time continuará no mais alto nível por um bom tempo.”
“Quanto aos meus jogadores e staff, do passado e do presente, eu gostaria de dizer obrigado a todos pela conduta mais do que profissional e dedicação que ajudou a triunfarmos tanto. Sem essa contribuição esse clube não seria tão rico.”
“Nos meus primeiros anos de clube, o apoio da diretoria e em especial de Sir Bobby Charlton, me deram a confiança para construir um clube de futebol, ao invés de apenas um time de futebol. Nos últimos dez anos, a família Glazer me deu uma estrutura magnífica para gerenciar o United, e eu fui extremamente feliz em trabalhar junto a David Gill. Sou muito grato a eles.”
“Para os fãs, fica o meu muito obrigado. O apoio demonstrado durante esses anos tem sido realmente sensacional. Foi uma honra e um enorme privilegio ter a oportunidade de comandar o clube.”
Sir Alex está entre os maiores técnicos do futebol mundial e o maior vencedor da Inglaterra. Após deixar o comando do time, ele integrará a diretoria do Clube e será nomeado embaixador.




Nenhum comentário:
Postar um comentário